segunda-feira, 7 de maio de 2007

VOLTEI À ATIVA!!!

É com toda a honra que informo, este que vos fala, vulgo RENE HIGUITA, volta a função depois de quase um ano de inatividade devido a uma contusão no joelho direito.
O homem responsável pela minha volta triunfal foi Milton (que não é o Nascimento), alegre que só ele de fazer parte da estrondosa participação minha em campo.
Na boa, joguei “tão bem”, mas “tão bem” que os deuses do futebol vieram da imortalidade e quiseram minha exclusão definitiva do certame.
Aguardem, semana que vem tem mais. Só não poderei fazer parte dos farnéis porque eu no momento estou vadiando, mas assim que eu voltar a trabalhar, farnel é o que NÃO IREI FALTAR.



Afirmo a vocês que eu não fugi dos propósitos deste espaço, porque essa notícia é de suma importância ao esporte mundial, e o OLHANDO PARA O MUNDO anuncia em primeira mão.

Um comentário:

1000tão disse...

Hahahaha!!
Show de bola!!