terça-feira, 19 de junho de 2007

Melhor emprego do mundo!

Com certeza é exatamente isso que eu queria fazer, ou seja, ser um tripulante da marinha mercante. Pode ser um super-petroleiro ou um cargueiro, mas só de presenciar a força da natureza e apenas uma pequenina demonstração de Deus em relação às tempestades ou ciclones em alto-mar seria fantástico.

Coloquei dois vídeos que traduz essa minha vontade. Não é ufanismo ou exagero, com certeza eu sou muito mais útil nessas atividades, enfim, num lugar onde cada um tem a OBRIGAÇÃO de confiar em todos os seus colegas e ter a certeza que seu navio é forte o bastante para passar por essas aventuras alucinantes.


Este abaixo ocorreu perto do Alaska, as três horas da manhã, uma onda gigante pegou o navio de lateral, ficou tombado por uns instantes e voltou ao normal.


Está aí, e não tenham dúvida, que ao menos, vou tentar correr atrás de informações a respeito disso e quem sabe eu consiga.

Aplausos a todas essas pessoas que estão por aí na Terra, passando por tudo isso, e a maioria até se divertindo (eu me divertiria com certeza) com ondas acima de 20 metros. Vocês são o exemplo da coletividade, coragem e amor à profissão.

Parabéns a todos os profissionais da marinha mercante mundial!

Se alguém souber de algo, não custa nada, me informem.

3 comentários:

Legalmente Celle disse...

tem que ter MUUUUITO amor à profissão mesmo pra encarar uma dessas! rs
bjussssssss

Arne Balbinotti disse...

Realmente profissão é algo que deve-se ecolher com a alma, eu mesmo, acho que não enfrentaria uma dessa. Mas, ninguem sabe né. Boa sorte, e olha onda, olha onda, clap, clap...
Abraços e nos vemos no decorrer. Seja sempre basicamente básico.

DJ Colla disse...

Amor a profissão e ganhar muita grana.... se não ninguem guenta....

Show de bola o blog