quinta-feira, 12 de julho de 2007

Vorsprung Durch Technik!

Para os leigos talvez seja difícil definir qual é a preferência para amantes de autos. Todos nós exaltamos "esses" e reprovamos "aqueles", mas há dentro de nós aficionados aquela famosa queda por tal carro.

Eu, por exemplo, deixo essa reposta para o vídeo abaixo, pingado pelo blogueiro jornalista DKW-lover Flavio Gomes. Trata-se de uma compilação da força humana representado por figuras imortalizadas na história mundial e a minha marca. AUDI!

Tem história, tem respeito e sempre quando faz algo faz bem feito e deixa rastros significantes no mundo .

É o resumo de que jamais devemos subestimar a força que Deus revela nos homens, e a prova cabal de que o Criador existe.


Um dia vou guiar uma RS4 SW. Vou tratá-la com todo o carinho que um homem trata uma mulher. Mas vou exigir o máximo dela. Trocas de marcha ao natural, a 8.000 giros: 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª e 6ª e o orgasmo será inevitável, há 310 km/h. Suave, veloz e com estilo.

Um comentário:

Paulo André disse...

Sou um fã incondicional da Mercedes. A estrela de três pontas não deixa só rastros. Mas as Audi, bom como as BMW são, assim como as flechas de prata, a representaçao suprema de que carrode verdade é alemão.
Fantástico este vídeo!!!!

Paulo André