quinta-feira, 10 de maio de 2007

GRÊMIO OLHANDO PARA O MUNDO!!!


(Como é bom amar e ser correspondido) Agradecimento a gauchada que me ensinaram a ser GRÊMIO quando eu era pequeno, aos colonos de SÃO MATEUS DO SUL, compadres de meu avô.

Eu ainda estou enlouquecido, pois os deuses voltaram de suas merecidas férias e resolveram trazer consigo, times imortais, times copeiros, times guerreiros, times de uma rara FORÇA, como já disse PAULO SANT’ANNA: Esse time, TEM PACTO COM DEUS!!!

Alô Alô PORTO ALEGRE, final da libertadores aqui vamos nós, INVADIR o Olímpico e rumo ao BI-MUNDIAL FIFA.

A todo o resto que está com um alto grau de “invejisse aguda”, que respeitem todos os times que existem nessa terra, e que sejam humildes, aprendam conosco como torcer, como formar uma festa dessa magnitude, como imortalizar um time, porque tem muita torcidinha aqui do estado do Paraná, que se acham fanáticas, loucas e festeiras, tadinhos, mal sabem eles.

É UM SONHO, É UMA FANTASIA, É UMA LOUCURA!!!!!


Nenhum comentário: