terça-feira, 8 de maio de 2007

TAKE ME HOME LORD!!!!!

Para fechar esse dia chuvoso e frio, remeto a vocês, um dos caras mais fabulosos e talentosos do mundo da música.


Phil Collins, baterista de primeira e criador de lindas músicas canta TAKE ME HOME, ao vivo em turnê na França, inicia com uma fabulosa batida de baterias e percussão.

O palco é recheado de energias positivas, a música é linda, a melodia é linda, a letra é linda.

Atenção povo que curte pagode e funk, carregados de malícias e de talento reduzido, se vocês dizem ser tão “humildes”, vejam esse clip na íntegra. Se vocês forem realmente admiradores da boa música, vão amar também essa apresentação FABULOSA deste homem fantástico.

Desviando um pouco do propósito desta publicação, vou dizer algo a vocês: Ando também com pessoas mais novas que eu, e elas me questionam o porquê de pensamentos, gostos e linguajar “velhos”. Não sou “velho” mentalmente, tenho apenas 25 anos e nada sei, nada sou. Apenas gosto de coisas feitas com AMOR, o que é raro nos dias atuais, pois o amor é trocado pela gana de se ganhar dinheiro enfiando na cabeça das pessoas coisas de péssima qualidade e cheio de malícias e afins.

Sem papo furado agora, aumentem o som, ouçam e sintam essa música espetacular.

Nenhum comentário: