sábado, 12 de maio de 2007

Red Light Green Light!!!

Naomi Isumi me remete esse novo comercial da Snickers.

As vezes os americanos “dão bola dentro”, a Snickers lançou esse comercial ao som de Limp Bizkit e Snoop Dog. Eu curto muito os “back-vocals" do Snoop Dog e eles participaram também do comercial. Mas eu tive uma idéia! Será que alguém pode transformar os bonequinhos verdes em AZUIS, juntar útil ao agradável e fazer uma montagem do IMORTAL GRÊMIO dando um cacete nos “moranguinhos”?

Vem bem a calhar!

Vamos Cantar em Coro!!!



Não há mais o que relatar sobre a política nacional. Não conseguimos achar mais adjetivos para descrever os atos que ocorrem em Brasília, vamos excluir o governo estadual nessas linhas porque senão eu fico aqui escrevinhando uma semana.

Inicialmente, eleger uma figura como o Clodovil reflete o desespero do povo em tentar mudar algo, mas vá lá. Ele está lá e já está deixando uma deputada fora de si na câmara dos deputados por tê-la "xingado" de “FEIA”. Clodovil pensou em se desculpar ou formalizar uma retratação, mas não fez temendo um processo judicial.

E para fechar com chave-de-ouro essa semana, ministros receberão um aumento de 28,5% passando de R$8.362,00 para R$ 10.748,43. Mas isso não é o bastante, o ministro da defesa Waldir Pires fez um desabado onde ele se sente discriminado porque qualquer gerente ganha mais do que ele. Qual será o maior absurdo com esse “desabafo”? Dentre eles, desqualificando os “gerentes” do país ou o rombo que isso vai gerar aos cofres(cerca de 600 milhões de reais)?

Mas eu paro, me acalmo, olho para essa gente “sofrida” que compõe o ministério nacional, e dedico uma canção a elas, desejando uma trégua, com todo o meu coração, canto ela em nome de todos os brasileiros.

quinta-feira, 10 de maio de 2007

GRÊMIO OLHANDO PARA O MUNDO!!!


(Como é bom amar e ser correspondido) Agradecimento a gauchada que me ensinaram a ser GRÊMIO quando eu era pequeno, aos colonos de SÃO MATEUS DO SUL, compadres de meu avô.

Eu ainda estou enlouquecido, pois os deuses voltaram de suas merecidas férias e resolveram trazer consigo, times imortais, times copeiros, times guerreiros, times de uma rara FORÇA, como já disse PAULO SANT’ANNA: Esse time, TEM PACTO COM DEUS!!!

Alô Alô PORTO ALEGRE, final da libertadores aqui vamos nós, INVADIR o Olímpico e rumo ao BI-MUNDIAL FIFA.

A todo o resto que está com um alto grau de “invejisse aguda”, que respeitem todos os times que existem nessa terra, e que sejam humildes, aprendam conosco como torcer, como formar uma festa dessa magnitude, como imortalizar um time, porque tem muita torcidinha aqui do estado do Paraná, que se acham fanáticas, loucas e festeiras, tadinhos, mal sabem eles.

É UM SONHO, É UMA FANTASIA, É UMA LOUCURA!!!!!


terça-feira, 8 de maio de 2007

TAKE ME HOME LORD!!!!!

Para fechar esse dia chuvoso e frio, remeto a vocês, um dos caras mais fabulosos e talentosos do mundo da música.


Phil Collins, baterista de primeira e criador de lindas músicas canta TAKE ME HOME, ao vivo em turnê na França, inicia com uma fabulosa batida de baterias e percussão.

O palco é recheado de energias positivas, a música é linda, a melodia é linda, a letra é linda.

Atenção povo que curte pagode e funk, carregados de malícias e de talento reduzido, se vocês dizem ser tão “humildes”, vejam esse clip na íntegra. Se vocês forem realmente admiradores da boa música, vão amar também essa apresentação FABULOSA deste homem fantástico.

Desviando um pouco do propósito desta publicação, vou dizer algo a vocês: Ando também com pessoas mais novas que eu, e elas me questionam o porquê de pensamentos, gostos e linguajar “velhos”. Não sou “velho” mentalmente, tenho apenas 25 anos e nada sei, nada sou. Apenas gosto de coisas feitas com AMOR, o que é raro nos dias atuais, pois o amor é trocado pela gana de se ganhar dinheiro enfiando na cabeça das pessoas coisas de péssima qualidade e cheio de malícias e afins.

Sem papo furado agora, aumentem o som, ouçam e sintam essa música espetacular.

Interseções Incompreensíveis!!!

A todo o pessoal que se estressam com o trânsito aqui no Brasil, mostro a vocês a arte da engenharia. São fotos aéreas de interseções incompreensíveis pelo mundo a fora.

Quer saber? Eu adoro essas Incomprehensible Intersections, acho um barato.
Tem uma lista completíssima de "interseções incompreensíveis" aqui.





segunda-feira, 7 de maio de 2007

VOLTEI À ATIVA!!!

É com toda a honra que informo, este que vos fala, vulgo RENE HIGUITA, volta a função depois de quase um ano de inatividade devido a uma contusão no joelho direito.
O homem responsável pela minha volta triunfal foi Milton (que não é o Nascimento), alegre que só ele de fazer parte da estrondosa participação minha em campo.
Na boa, joguei “tão bem”, mas “tão bem” que os deuses do futebol vieram da imortalidade e quiseram minha exclusão definitiva do certame.
Aguardem, semana que vem tem mais. Só não poderei fazer parte dos farnéis porque eu no momento estou vadiando, mas assim que eu voltar a trabalhar, farnel é o que NÃO IREI FALTAR.



Afirmo a vocês que eu não fugi dos propósitos deste espaço, porque essa notícia é de suma importância ao esporte mundial, e o OLHANDO PARA O MUNDO anuncia em primeira mão.

domingo, 6 de maio de 2007

WRC!!!

No Brasil pouca gente conhece essa sigla, simplesmente porque aqui não há pilotos competentes e bons o suficiente para disputar uma temporada por aquelas bandas.
É isso mesmo pessoal, brasileiros não tem o calibre para correr no WRC, e não me venham falar que é falta de cotas de patrocínios, pois tem muito “neguinho” endinheirado nesse país. É que lá o cidadão tem que ser bom mesmo, aja visto o próprio Nelson Piquet sempre diz e eu confirmo aqui: ATÉ UM MACACO CONSEGUE PILOTAR UM F-1 ATUALMENTE.
Mas o que vem a ser WRC? WORLD RALLY CHAMPIONCHIP! Lá sim o bicho pega, pois cada final de semana há 20 sessões independentes onde todos tem que “sentar a bota” e tentar cravar o melhor tempo, e isso é na terra, asfalto, neve e em qualquer condição climática.
Pena esse esporte fabuloso não ter o mínimo espaço aqui, por motivos da "maledeta" da cultura onde não tem brasileiro, que se dane. Enfim, pensamentos estreitinhos demais. Se vocês soubessem como é esse esporte NO RESTO DO MUNDO é de cair o queixo. Há uma admiração global . Se você colocar no papel as vantagens do WRC sobre a Formula-1 fico aqui uma semana escrevendo, cito algumas: Pilotos tem que ter o dom, pois eles não sabem o que vem pela frente, devem sim confiar em seu navegador. Na formula 1 não, o cidadão dá 72 voltas no mesmo trecho. O povo tem uma ligação mais estreita e próxima com os pilotos e as equipes, simplismente, porque lá não precisa desembolsar 250 euros para um lugarzinho ruim em arquibancadas. No WRC é só você procurar um lugar bom na beira da estrada, com segurança é claro, e curtir tudo, todos os dias "na faixa". E por fim, lá não tem pilotos estrelinhas, todos eles tem a preocupação não só de ganhar, mas sim de dar espetáculo, e fazem isso com total competência.
É uma pena mesmo esse esporte não ser conhecido no Brasil, mas o que posso fazer, sou de pensamento raro, iguais a mim são bem poucos com relação a esse assunto.

Por fim, selecionei alguns vídeos para vocês tirarem suas próprias conclusões:

Gilles Panizzi com uma atitude inusitada e fantástica. Estava a 45 segundos de vantagem do segundo colocado, e resolveu dar um show para a galera. (Catalunya/2002).

Última etapa do WRC 2007, em Portugal, lindas imagens.

Richard Burns mostrando o seu melhor em 2002 na Finlândia. Incríveis saltos em seu Peugeot 206. Esse rapaz veio a falecer em 2005 por um tumor cerebral.
Pouquíssima gente vai se interessar por esse post de qualquer forma...