sábado, 9 de junho de 2007

Lá e cá!

(Cela 26 por gentileza srta.!) Pelas “gracinhas” que Paris Hilton cometeu nos Estados Unidos, que herdou toda aquela rede hoteleira que leva o seu nome, terá que cumprir seus 45 dias no “xadrez”. O seu batalhão de advogados tentou alterar a determinação judicial para cumprir a pena em sua mansão situado em Los Angeles, e como não havia de ser, a mídia mundial nos bombardeou com o fato.

O que me fez chamar a atenção é o exemplo de como a justiça brasileira deveria agir.

Só para traçar um paralelo entre os dois poderes: Se aqui uma mãe, que no seu desespero furta uma caixa de leite no mercado para alimentar seus filhos, ela é presa, cairá no esquecimento, seus filhos estarão em poder de entidades burras e terão tudo para serem futuros criminosos.

Por outro lado, uma pessoa influente em nosso meio, que faz parte da minoria nacional, é presa no máximo três dias, é libertada. Se defenderá em liberdade e por fim, terá total chance de se livrar da justiça brasileira.

E tudo isso não seria um tapa em nossa cara, se a sociedade fosse tão omissa diante dessa esculhama.

E depois dizem que o Brasil está caminhando bem.

Tá!

Black Power

Pensem em algo inédito, novo e promissor: É o Mr. Lewis Hamilton. Em cinco corridas que disputou na entediante Formula-1 foi cinco vezes ao pódio. E essa crescente de Lewis foi despertando a inveja, guerra entre imprensas britânicas e espanholas, e a dor de cabeça do seu companheiro de equipe, Fernando Alonso.

É muito cedo para falar desse rapaz, pois já foi lançado ao mundo milhares de colunas, opiniões e expectativas das mais diversas. O correto a apurar é o "agora" pois o menino está andando bem, ganhou o carinho e respeito de todos dentro da Mclaren-Mercedes e sua evolução pessoal está caminhando para o lado e no tempo certos.
Agora já veio a pole no Canadá agora a pouco, independente da corrida de amanhã, já é um baita avanço e confirma a sua competência de fazer jus ao orçamento anual da Mclaren de nada menos que 900 milhões de dinheiros.

Confira os tempos da classificação e um resumo do que aconteceu no Canadá aqui.

Corrida amanhã (domingo dia 10/06) às 14:00 transmissão ao vivo pela “Rainha Global”.

sexta-feira, 8 de junho de 2007

Exemplo?


Me deparo com essa imagem. O local não se sabe o certo, tão pouco o motivo dessa manifestação. Esses dias naquele perrengue na USP a tropa de choque chegou junto, e jogou spray de pimenta na galera, pronto, foi choradeira para tudo quanto é lado e os policiais com certeza até ficaram com dó.

Agora nos deparamos com essa imagem.

Tirem suas conclusões!!!

Verdadeiros Manifestantes!!!


Saiu no Portal Uol. Manifestantes do Greenpeace são forçados a pousar um balão pelos helicópteros da Polícia. Trata-se de um manifesto contra a cúpula do G8 realizado na Alemanha. No balão havia uma faixa escrito "G8-Aja Agora" cortada pela palavra "fracassou", segundo relata o portal.
Está aí, uma forma correta de manifestar, e tem outros artifícios mais eficazes, muito diferente de fazer pombinhas da paz com as mãos, vestir camisetas brancas limpinhas ou plantar balõezinhos brancos na frente do castigado e envergonhado congresso nacional.

Rádio OPM!!!

Nesta edição de Sexta-Feira, The Who - Baba O' Riley!!!


Chavez X RCTV!!!



Ótima fonte de informação levantado pelo jornalista Flávio Gomes. Trata-se de uma apuração dos fatos sobre esse episódio que vem já de longa data.

A quem interessar, tirem suas conclusões!!!

Inédito na Globo!!!


Alertado pelo portal ClicRbs "um algo a mais" para a grande final entre os dois finalistas da Copa Toytota Libertadores. Simplismente os dois times não se enfrentaram na competição. Não haveria melhor ocasião para esse "tabú" ir para o "espaço".

Perdendo a Cabeça!!!

Esse Blog está iniciando a caminhada rumo ao sucesso de seu idealizador, Joaquim Souza. Mas essa caminhada está correndo o risco de perder o que de mais importante tem: Indentidade! E esta identidade vai do endereço até o layout, no qual, não sei porque motivo foi ARRASADO. Pois bem, escolhi esse layout para, definitivamente, resolver o problema, e por fim, para eu não perder o resto de cabelos que eu tenho.

Sem Mais!!!

quinta-feira, 7 de junho de 2007

Lutamos por uma causa, UMA CAUSA IMORTAL!!!


Entramos em campo ontem contra as manobras furtivas e desonestas de Luxemburgo, contra o elétrico time santista, contra a torcida arremeçadora de objetos no gramado e por fim, contra nossos próprios erros.

por Joaquim Souza

terça-feira, 5 de junho de 2007

DIA MUNDIAL DO MEIO AMBIENTE!!!

Está na G1, o portal de notícias da "Rainha Global", nesse dia a WWF organização não governamental que luta pelos interesses ambientais (Deus queira que sim), enfeitou o lindo gramado na frente do congresso nacional em Brasília com seis mil balões fazendo um protesto, irritantemente passivo, representando as seis mil toneladas/dia de gases nocivos despejados na atmosfera somente aqui no Brasil.

Gente, colocar balõezinhos na grama na humilhada Brasília não resolve, fazer passeatas nas ruas da principais capitais vestindo camisetas brancas e fazendo "pombinhas da paz" com as mãos não RESOLVEM. Serve sim para transformar esses "manifestantes" em palhaços e fazer morrer de rir a sua platéia, no caso o próprio congresso nacional.
"PARABÉNS A WWF"

domingo, 3 de junho de 2007

Primo BRABO do Horácio!!!

Todos sabem do amor que eu tenho por carros. Para mim cada um deles tem sua história para muitas pessoas e essa paixão vai desde as BMW´s Romi-Isetta até o Ford GT-40.

O Horácio deve ter orgulho de ter um primo tão famoso como o Peugeot 405 T16, que inclusive, teve como piloto Ari Vatanen, o “Gilles Villeneuve” do WRC. Acredito que nunca apareceu piloto no mundo com a coragem que o Ari tinha, e a prova crucial é suas aventuras na Ilha de Manx em 1983 (reparem o navegador, ele quase rezou uma prece num trecho do filme).

Peugeot 405 t16 (1989)

Mas o que tem a ver o Horácio com Peugeot 405? O Horácio nada mais é que um Peugeot 106 ano 1995, carrinho lindo e muito simpático no qual já me levou para várias baladinhas aqui por Curitiba. Hoje o Horácio é metido, vive na Ilha da Magia, deve levar um monte de mulher bonita por tudo quanto é canto e, com certeza, deve encher seu dono de alegria.

A linhagem do Horácio é européia, onde nascem as feras no mundo automobilístico, e como não havia de ser, Ari Vatanen fez história subindo a Pikes Peak em 1988 a bordo do seu super Peugeot 405 T16, com o número 1 estampado na lataria, rendendo até um filme que foi almejado de prêmios.

Peugeot 106 - 1995 - HORÁCIO

Eu gosto de ver esse filme porque tenho a capacidade de fazer igual, mas nunca vou fazer, mas só de ter esta certeza para mim já basta. E claro, com essas imagens ficou imortalizado os feitos de uma figura fora do comum no Mundial de Rally de Velocidade.

Lindo o filme, lindo o Peugeot 405 T16, lindo, simpático e gente fina o Horácio. Mas me perguntem: E o dono do Horácio? Não vou falar dele, quero deixar ele com ciúmes do Horácio.