sexta-feira, 1 de junho de 2007

Tem coisa pior!!!


Deu no portal ClicRBS mais uma demonstração passional e idiota de nosso irmão doente Hugo Chavez.

Segundo o nosso "bom amigo vizinho", o senado brasileiro é um papagaio de pirata do governo norte-americano, devido ao repúdio não só brasileiro, mas mundial, de ferir a democracia proibindo a liberdade de imprensa.

Lula, respeitosamente mandou o Chavez cuidar de seu país enquanto ele “cuida” do nosso.

Não sei o que é pior, o Lula dizendo que “cuida bem” de nossa nação, o Chavez e suas atitudes passionais, o senado e seus mimos monetários ou realmente o Brasil ser um mero papagaio de pirata norte-americano.

E como "trabalham" essa moçada!!!

Como esses jogadores são engraçados. Ganham uma fábula para correr atrás de uma bola, viajam por todo o mundo, se hospedam em hotéis de primeira linha e reclamam que estão cansados. A notícia da semana foi o pedido formal de Kaka e Ronaldinho Gaúcho para afastamento da seleção brasileira para a Copa América.
Conheço um ex-jogador profissional, e ele afirma que: Jogador de futebol é o melhor emprego do mundo e ele NUNCA se sentiu cansado mesmo jogando duas ou até três vezes por semana em cidades diferentes.
Todos me detonam por eu não torcer pela seleção brasileira, mas uma coisa eu digo: Enquanto não criarem vergonha na cara e o Sr. Ricardo Teixeira-Nike não se desgarrar da castigada CBF, permaneço torcendo pelo PENTA-campeonato da seleção Italiana.
Vamos ver se o Dunga vai afrouxar para a Nike-CBF para futuras escalações dessas duas mulas cansadas.

quinta-feira, 31 de maio de 2007

40 anos da AMG!!!

Esbarro nessa página com uma magnífica coleção de fotos em comemoração aos 40 anos da AMG, que foi responsável por projetar as Mercedes mais lindas e velozes do mundo.

Pouca gente sabe que meu sonho de consumo é um FORD GT-40 que nasceu para ser tetra-campeão nas 24 horas de Le-Mans nos anos 70 ou o Mustang Shelby GT-500 que veio ao mundo em 1967. Mas quando eu vejo qualquer Mercedes-Benz AMG na minha frente o mundo para.

Difícil escolher a foto para representar essas linhas aqui no meu blog. Acabei escolhendo a MB Classe C que corre no DTM alemão pela equipe de Mika Hakkinem e do velocíssimo Bernd Schneider. Aliás, nunca eu vi o Shumacher fazendo ultrapassagens e disputando posições como Shneider sempre faz, mais um exemplo de que esse hepta para mim é um tanto frajuto.

Enfim, linda essa DTM C-CLASS!!!

A "Humildade" de Luxemburgo!!!

É notório que Luxemburgo é uma das pessoas mais irritantes no meio popular, não é eu que falo isso, e sim várias pessoas, mas o homem é inteligente.

Notoriamente e indiscutivelmente o IMORTAL GRÊMIO foi superior em todos os aspectos depois daquela linda defesa de Sebastian Saja. A marcação na saída de bola do peixinho foi a chave para o sucesso, não demos espaço um minuto sequer e todos os jogadores deram combate a toda hora que necessitasse.

Mas a guerra continua agora fora dos gramados. E o embate iniciou com a declaração do Sr. Wanderley Luxemburgo pós-jogo. Tomando vantagem de um FATO ressaltou que o Santos teve sorte, pois o score poderia ser mais elástico por parte de nós IMORTAIS. Nada mais verdadeiro o que a “raposa” discursou, mas tomem o devido cuidado, pois ele aproveitou de uma VERDADE para iniciar uma guerra de nervos até a próxima quarta-feira, porque ele sabe que nós somos superiores dentro do gramado e ele quer desmontar essa vantagem fora dele.

Ao meu ver estamos tranqüilos porque temos MANO MENEZES, sempre corretíssimo em tudo o que fala à imprensa, é entendedor e conhecedor das manobras furtivas de Luxemburgo e vai transmitir de forma singular a todos os seus comandados.

A Locomotiva Azul, genialmente publicado pelo blogueiro Marco vai para Santos concentrado no que deve fazer e ela será imune a todos os ataques extra-campo vindo do pessoalzinho de Santos.

Mas cá entre nós IMORTAIS agora, quem é o melhor adversário rumo ao TRI, o Cucuta ou o Boca?

A PENSAR

quarta-feira, 30 de maio de 2007

Cool ADS!!!

Muito legal essa coleção de fotos de comerciais. Selecionei essa aí do lado para chamar a atenção e tem muito mais aqui.


Vale a pena uma demorada visita.

Agora vou me preparar para ver o IMPORTAL GRÊMIO e suas apopéias futebolísticas.

terça-feira, 29 de maio de 2007

The Zimmers!!!

(Estou muito musical ultimamente) Deu no portal Uol e tasco aqui. A banda sensação e líder das paradas musicais do mundo é The Zimmers. Banda formada por 40 pessoas com idades superiores a 90 anos.


Ficaram famosos por regravarem My Generation da banda The Who. Se apresentaram nos Estados Unidos e foram notícia em mais de 60 países.

Nem preciso dizer que isso é mais um exemplo de que a idade chega, mas somente a física. Depois de "véio" dá para fazer muitas coisas como aquela faculdade que não conseguiu fazer quando jovem, cursos e mais cursos, esportes e afins.


FREE YOUR MIND!!!

ERRATA!!!

Na publicação - Keb’ Mo’ e o “Dia 26 De Maio de 2007” - foi cometido um gravíssimo erro logo no primeiro parágrafo, que foi acionado e protestado pelo próprio motivo do erro, a Srta. Tathi.

Olhando Para o Mundo pede desculpas pelo fato não mencionado e informa que o nosso redator, Joaquim Souza, pede desculpas pelo lapso e está ciente de que esse pedido talvez seja rejeitado pela leitora Tathi.

Abaixo segue o pedido “formal” do redator Joaquim:

“Tathi, você sabe do amor que eu sinto por você, pelo fato de ser você a pessoa que serviu de ponte para conhecer Marco, Tânia, Sil, 1000tão, Igs, Ana Beatriz e seus olhinhos anestesiantes e mais um monte de pessoas. Portanto, não achei necessário a menção de seu nome na publicação abaixo.
Peço perdão pelo meu ato falho e eu te amo, mas como amigo, senão o “lover-boy” pode ficar com ciúmes (não esquente a cabeça lover-boy, ela não faz o meu tipo).”

Sem mais para o momento.

Olhando para o Mundo - ouvidoria: jjrsouza@gmail.com

domingo, 27 de maio de 2007

Keb' Mo' e o "Dia 26 De Maio de 2007"!!!

O final de semana que infelizmente passou rapidinho para mim está no "top 5 of the year". O grande amigo Marco veio de Florianópolis para nos visitar, junto com mais amigos. E foi ótimo, fizemos farnéis de tremer o quarterão, recheado de muita cerveja, muito papo e pessoas maravilhosas. Tudo o que ocorreu foram a meu gosto, justamente pelos ambientes e óbviamente pela boa companhia, de pessoas certas, de pessoas de bem, batalhadoras e muito carinhosas.

Deus nos coloca pessoas realmente fantásticas, uma delas a Tânia, que está distante mas que por causa de grandes e ótimos papos que tivemos, conheci a "Sil", pessoa maravilhosa também, esperta, inteligente, bonita e muito carinhosa.

Saldo do findi? Dor de cabeça no domingo, mal-estar, cartão do banco quebrado e gasto excessivo do pobre dinheiro que eu tenho, não foi o suficiente para apagar esses momentos maravilhosos que passei.


Necessitava muito daquilo, meu Deus, um muito obrigado por tudo.