domingo, 27 de maio de 2007

Keb' Mo' e o "Dia 26 De Maio de 2007"!!!

O final de semana que infelizmente passou rapidinho para mim está no "top 5 of the year". O grande amigo Marco veio de Florianópolis para nos visitar, junto com mais amigos. E foi ótimo, fizemos farnéis de tremer o quarterão, recheado de muita cerveja, muito papo e pessoas maravilhosas. Tudo o que ocorreu foram a meu gosto, justamente pelos ambientes e óbviamente pela boa companhia, de pessoas certas, de pessoas de bem, batalhadoras e muito carinhosas.

Deus nos coloca pessoas realmente fantásticas, uma delas a Tânia, que está distante mas que por causa de grandes e ótimos papos que tivemos, conheci a "Sil", pessoa maravilhosa também, esperta, inteligente, bonita e muito carinhosa.

Saldo do findi? Dor de cabeça no domingo, mal-estar, cartão do banco quebrado e gasto excessivo do pobre dinheiro que eu tenho, não foi o suficiente para apagar esses momentos maravilhosos que passei.


Necessitava muito daquilo, meu Deus, um muito obrigado por tudo.






Um comentário:

Tathi disse...

E eu nada, né? Magoei! =(