quinta-feira, 31 de maio de 2007

40 anos da AMG!!!

Esbarro nessa página com uma magnífica coleção de fotos em comemoração aos 40 anos da AMG, que foi responsável por projetar as Mercedes mais lindas e velozes do mundo.

Pouca gente sabe que meu sonho de consumo é um FORD GT-40 que nasceu para ser tetra-campeão nas 24 horas de Le-Mans nos anos 70 ou o Mustang Shelby GT-500 que veio ao mundo em 1967. Mas quando eu vejo qualquer Mercedes-Benz AMG na minha frente o mundo para.

Difícil escolher a foto para representar essas linhas aqui no meu blog. Acabei escolhendo a MB Classe C que corre no DTM alemão pela equipe de Mika Hakkinem e do velocíssimo Bernd Schneider. Aliás, nunca eu vi o Shumacher fazendo ultrapassagens e disputando posições como Shneider sempre faz, mais um exemplo de que esse hepta para mim é um tanto frajuto.

Enfim, linda essa DTM C-CLASS!!!

Nenhum comentário: