quinta-feira, 31 de maio de 2007

A "Humildade" de Luxemburgo!!!

É notório que Luxemburgo é uma das pessoas mais irritantes no meio popular, não é eu que falo isso, e sim várias pessoas, mas o homem é inteligente.

Notoriamente e indiscutivelmente o IMORTAL GRÊMIO foi superior em todos os aspectos depois daquela linda defesa de Sebastian Saja. A marcação na saída de bola do peixinho foi a chave para o sucesso, não demos espaço um minuto sequer e todos os jogadores deram combate a toda hora que necessitasse.

Mas a guerra continua agora fora dos gramados. E o embate iniciou com a declaração do Sr. Wanderley Luxemburgo pós-jogo. Tomando vantagem de um FATO ressaltou que o Santos teve sorte, pois o score poderia ser mais elástico por parte de nós IMORTAIS. Nada mais verdadeiro o que a “raposa” discursou, mas tomem o devido cuidado, pois ele aproveitou de uma VERDADE para iniciar uma guerra de nervos até a próxima quarta-feira, porque ele sabe que nós somos superiores dentro do gramado e ele quer desmontar essa vantagem fora dele.

Ao meu ver estamos tranqüilos porque temos MANO MENEZES, sempre corretíssimo em tudo o que fala à imprensa, é entendedor e conhecedor das manobras furtivas de Luxemburgo e vai transmitir de forma singular a todos os seus comandados.

A Locomotiva Azul, genialmente publicado pelo blogueiro Marco vai para Santos concentrado no que deve fazer e ela será imune a todos os ataques extra-campo vindo do pessoalzinho de Santos.

Mas cá entre nós IMORTAIS agora, quem é o melhor adversário rumo ao TRI, o Cucuta ou o Boca?

A PENSAR

Um comentário:

Leandro Corrêa disse...

É, mas 2x0 foi pouco! Depois de tirar o São Paulo da Libertadores, agora o Grêmio tem o DEVER de atropelar o Santos.