segunda-feira, 30 de abril de 2007

NÃO NÃO NÃO!!!



Tem meninas questionando que esse espaço poderia ser reservado a desabafos, palavras de amor ou algo do gênero. Esse assunto não terá direito a espaço nesse local, por alguns motivos que eu vou FORMALIZAR ABAIXO:
Tem cada coisa na vida que me faz rir. Eu sempre fui com a mulherada o bom amigo, o cara que está ali para ouvir e aconselhar as meninas e mulheres a resolver seus perrengues amorosos com a homarada traiçoeira, irresponsáveis e engraçados.
Foi aí que eu percebi que se eu continuasse assim ficaria difícil eu voltar a namorar alguém, e sabem por que???
Porque temos que ser um pouco sacanas de vez em quando. É incrível como DIARIAMENTE as meninas vem com aquele desabafo sempre pelos mesmos motivos de sempre. Por que elas me acham experiente, coisa que eu não sou, por eu ser diferente de outros homens. É aí que mora o perigo.
Portanto meninas, eu aconselho a vocês procurarem suas amigas para desabafar com relação a perrengues amorosos, e não a mim, porque tomei um outro rumo com relação a isso, e está dando certíssimo.
É claro que tem meninas que já tem direito adquirido para desabafar, não posso ser intolerante com relação a isso. Mas o consultório está fechado, e nunca deveria ser aberto.
Sou muito convencido, estou muito necessitado de uma mulher, e não quero, repito, não quero lhes ajudar com relação a perrengues amorosos.
Me perdoem se eu estou sendo grosseiro, mas o Joaquim, é um homem, e vocês meninas sabem muito bem o que um homem pensa e quer da mulherada, ainda mais eu, que estou igual a um esquilo querendo uma noz. Sim meninas, esse cachorro está necessitando de uma dona.

SEM MAIS!!!

Nenhum comentário: