segunda-feira, 14 de maio de 2007

Pets no ORKUT!!!

Todos nós somos felizes por ter uma casa para morar, uma pessoa que se diz apaixonado por você, muitos jantares regados a vinho e atos sensuais, um carro que lhe deixe feliz pelo simples fato que te leve para os lugares que você deseja, bons amigos independente da quantidade, tudo isso só não é completo senão tiver um animal de estimação, pois sua importância deles em nossas vidas é FATO.


Mas o que mais cresce na internet é o site de relacionamentos (orkut) contendo profiles dos animais de estimação. É de ficar com inveja pois a popularidade deles com relação a nós humanos é avassaladora.

Tomamos como exemplo um profile de um gato chamado carinhosamente de Tigrinho Nadolni. Esse profile é administrado pela “mãe” ou uma das donas dele, e é incrível como eles são populares nesse meio.

Para comprovar esse fato vamos fazer uma comparação entre o profile desse que vos fala e do Tigrinho.

Dados:

Amigos: Eu possuo uma lista de 230 amigos enquanto do Tigrinho possui 372.
Fãs: possuo 100 fãs enquanto o tigrinho possui 189
Recados: Eu em média 1000 recados por ano, enquanto o Tigrinho possui desde setembro/2006 até hoje cerca de 1079 recados.
Meu profile iniciou em 2003 ainda, enquanto do Tigrinho foi criado muito depois que o meu, enfim, a média dos números é NOTÓRIA.
E por fim, sim ele tem uma namoradinha enquanto eu estou em busca incessantemente.

Enfim, é notório o massacre em se tratando de popularidade desses animais tomando como exemplo somente o orkut.

Achei uma brincadeira muito bacana onde seus donos também se sentem populares e podem até auxiliá-los a saírem do anonimato, serem desinibidos, a procurarem mais amizades com o “auxílio” de seus companheirinhos.

Saliento a importância dos cuidados para não se expor em demasia para que sua segurança e a do animal também sejam garantidas, tomando cuidado com as fotos dentro de suas residências, por exemplo.

2 comentários:

Unknown disse...

[b]Oi Kim!
Estou fazendo questão de comentar aqui!
E o meu, é o PRIMEIRÍSSIMO comentário!
=D

Muito orbigatinho por ter falado um pouco sobre nós, animais viu?
;D
É muito bom, sabe que pessoas queridas se importam com nós.

Patabraços
=^.^=

PS: Não se desespere, com certeza, vc ainda vai encontrar uma ótima namorada, como eu..
hehe
;D

Tathi disse...

Saudades do cachorro mais lindo dos lindos do mundo: Henry!!!

=(