sábado, 19 de maio de 2007

Keep the Faith!!!

Voltei de viagem hoje mesmo, foi um tiro curto para São Mateus do Sul, minha terra natal. Saí daquele lugar acho que em 1989, e desde então, virei um rapaz de cidade grande. Aprendi a gostar do caos, do barulho, da rapidez, de gente, da malandragem, não me considero mais de lá, e não sei se é legal perder as raízes.

Quando cheguei lá, desci do ônibus, com uma calça jeans desbotada, um adidas antigo, uma camiseta preta, minha jaqueta de couro, barba por fazer e meu óculos escuro. Andando despojadamente e todo mundo me olhava e pensava: Esse rapaz não é daqui, é muito metido. Teve uma garota que passou do meu lado, quase se esfregando em mim e eu dei aquela risada, olhei para trás e pimba, ela estava olhando para trás também. Assanhada ela, sabia que eu não era daquelas bandas, cidade pequena, sabe como é, todos conhecem a todos e quando tem gente estranha, todos sabem.

Mal sabem eles que sou sobrinho de um dos caras mais conhecidos daquela cidade!

Nenhum comentário: