sexta-feira, 29 de junho de 2007

Sorte sua!

Ontem eu fiz uma publicação carinhosa em favor a Polícia Federal, a única fonte de alento para o povo brasileiro. Hoje é com muito desdém e rancor que eu publico a notícia que é capa do meio impresso Zero Hora.

Segundo a doença da minha classe, a metalúrgica, que hoje presidia esse país avacalhado pelo colarinho branco, é preciso tratar com lisura esse caso para que o seu grande amigo Renan não seja execrado nacionalmente.

A notícia completa está aqui.

Aliás, esses dias ele pegou um belo exemplar da coleção de dizeres idiotas e mostrou em cima do palanque: - Como brasileiro gosta de reclamar não é? Vê se lá na Dinamarca ou na Suíça você vê algum cidadão reclamando tanto como o povo brasileiro.

Imaginem dois suíços reclamando: Compadre está feia a nossa violência por essas bandas. Tu viste em Nice que dois motoqueiros fuzilaram 10 pessoas e no posto de gasolina Elf um cidadão morreu com uma bala perdida?

De fato somos reclamões, sorte sua “Presi...”. Imaginem se fôssemos agressivos iguais aos argentinos, uruguaios, espanhóis ou franceses. Não ia existir pedra-sobre-pedra e o senhor já teria renunciado tempos atrás temendo pela sua integridade física.

Há quem o defenda, inclusive dentro da minha classe. Sempre existe uma cabrita-negra em qualquer meio.

Nenhum comentário: