segunda-feira, 11 de junho de 2007

Experiência com Deus

Eu poderia escrever sobre a vitória natural de Lewis Hamilton, pela bravura de Rubens com a porcaria que a Honda fornece aos seus pilotos para correrem, pela belíssima ultrapassagem de Takuma Sato em cima do Fernando Alonso (que por sinal é um metido e mal perdedor) e por fim, pela linda Mercedes-Benz AMG desfilando na frente das baratas nas bandeiras amarelas.

Mas nada disso foi forte o suficiente para apagar a brilhante demonstração do poder de Deus em nossas vidas. Robert Kubica bateu de frente a quase 300km/h, não preciso relatar nada mais sobre o acidente. A angústia cresceu depois que os homens da Formula-1, inescrupulosamente, escondia as imagens da retirada de Kubica de seu BMW-Sauber e, posteriormente a isso, veio três notícias:

- A primeira informação é que o quadro médico era estável, mas eles não revelavam a gravidade do caso, ou seja, estável de elevada gravidade ou estável sem risco de vida?

- A segunda notícia veio de uma conversa entre o chefe de equipe e o Lewis Hamilton, após sua vitória, informando que o polonês havia quebrado uma perna.

- Eis que a terceira notícia (OFICIAL) afirma a força de Deus em nós homens pois Kubica, esse da foto acima, não quebrou um dedo sequer, está inteiro, consciente e nenhum risco de vida, nem seqüelas e nem nada.

Reparem os pés do Kubica expostos, a imagem confirma o que esse mero anônimo escreve e tenta informar a vocês: É o milagre da vida.

Deus abençoe a todos nós (respeitando a todos os credos)!

Um comentário:

Anônimo disse...

É....
Isso serve pra nos mostrar o poder de Deus sobre a vida de todos... Sobre cada um de nós. Milagre? Mão de Deus...
Bjao kim....